We know you may have some questions when selling your home

See what other people ask We Home Buyer

Frequently asked questions

Como eu faço para realizar um orçamento?


Basta trazer sua impressora até nossa loja na Rua Dias da Cruz, 689 Meier que ela será analisada pelo nosso corpo técnico especializado.




Tenho que pagar algo para ter o orçamento?


Não. Na Assistência10 nós fazemos o orçamento de forma 100% gratuita, você nao terá nenhum custo e caso não aprove o orçamento poderá retirar o equipamento sem pagar absolutamente nada, sem pegadinhas!




Vocês fazem visita a domicílio?


Não. Para mantermos nosso padrão de qualidade todos os reparos e orçamentos são realizados em nossa laborátorio, onde temos os melhores recursos disponíveis para testar, identificar e corrigir os problemas da melhor maneira possível.




Como funciona a recarga de cartuchos?


Nós fazemos a recarga do seu próprio cartucho na hora em nosso equipamento de recarga a vácuo, onde conseguimos abastecer totalmente seu cartucho sem entrada de ar e sem risco de vazamentos. Realizamos a recarga com tinta Premium Alemã com certificado de qualidade internacional, usamos tintas específicas para cada modelo e fabricante de cartucho. Após a recarga realizamos um teste de impressão em nossas impressoras para garantir que a qualidade final da impressão estará perfeita. E caso a qualidade não esteja satisfatória não cobramos nenhum valor pela recarga.




E se o cartucho não estiver bom para ser recarregado?


Se em nossos testes identificarmos que um cartucho não está bom para receber a recarga, nós avisamos ao cliente para que não tenha despesa desnecessária. Neste caso nós temos cartuchos originais para venda que podem ser adquiridos na hora em nossa loja.




É verdade que recarregar cartucho danifica impressora?


Se a recarga não for realizada de forma correta em maquinário a vácuo com a tinta correta e realizada por profissionais treinados isso realmente pode ocorrer. Por isso somos especializados neste serviço e podemos afirmar que em mais de 20 anos realizamos milhares de recargas nunca tivemos nenhum caso de problema desse tipo com nossos clientes.